Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço pra comprar no site da Pokan?

Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras! Caso escolha a modalidade de ATACADO, será necessário aguardar um período de 48 horas utéis para aprovação.

2. Como posso comprar Atacado?

- A compra na modalidade de atacado precisa atender aos seguintes requisitos:

- Fazer seu cadastro no site indicando a compra na modalidade de atacado pessoa física ou pessoa jurídica.

- Aguardar a aprovação de conta em até 48 horas utéis.

- Após a liberação é só escolher o mínimo de 10 peças variadas e efetuar o pagamento.

3. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

4. Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

Não. A partir da segunda compra você terá apenas que preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema.

5. O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

6. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

É simples. Clique no link "esqueceu sua senha?" e logo em seguida um e-mail será enviado a sua caixa de entrada com os dados necessários para efetuar seu login.

7. Comprar através do site é seguro?

Sim. O site Pokan Ateliê possui uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum. Assim ao preencher suas informações de pagamento, estes dados são criptografados o que garante um compra 100% segura.

8. As cores e estampas dos Produtos contidos na Pokan Ateliê, são as cores e estampas reais das peças? Há alguma variação?

Não podemos garantir que os tons visualizados pelos clientes através do monitor sejam efetivamente os tons reais das peças, pois, deve-se levar em consideração vários fatores como, por exemplo, a capacidade e o calibre do monitor, de cada cliente.

9. Quais as formas de pagamento para as compras realizadas via Pokan Ateliê?

Aceitamos os cartões Visa e Mastercard.

10. Posso parcelar minhas compras?

Sim. As compras realizadas  podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.

11. Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) ?

Cada opção de frete possui um prazo de entrega diferente. Após a escolha do tipo de frete você poderá começar a contar, a partir do recebimento do e-mail com confirmação do pagamento (pagamento autorizado).

12. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via Pokan Ateliê em alguma loja multimarcas?

Não. Você poderá efetuar a troca de produtos adquiridos via Pokan Ateliê apenas através do próprio site. As lojas Multimarcas não efetuarão a troca.

13. Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a Pokan Ateliê?

Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail pokan@pokan.com.br. Lembrando que o horário de funcionamento da nossa central de atendimento é de segunda à sexta de 9h às 17h.

14. Todos os produtos disponíveis na Pokan Ateliê estão disponíveis nas lojas física multimarcas também?

Não, os produtos disponíveis na loja virtual poderão ser diferentes dos produtos disponíveis nas lojas físicas e vice e versa, assim como seus valores.